quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sou um pouco de tudo e de tudo um muito





Bom, eu cheguei aqui no CF já postando várias coisas, mas não cheguei a me apresentar. Vou então aproveitar essa segunda para isso!

Começo aqui a escrever uma linda, esclarecedora e épica defesa pessoal not e umas cositas mais.

Bom, pra começar, para as pessoas que me chamam de doida, perturbada, machista, feminista, complexada... Muito obrigada, gente! Mas, como qualquer mulher ser humano, além de tudo isso tem muito mais.

Oi gente, isso aqui é um Blog e como muitos outros por aí, não podem ser levados tão a sério. Quantas vezes você já ouviu gente dizendo no Fantástico para não confiar em tudo que vê pela internet? Blog é blog, bíblia é bíblia.

Quer
certo e errado? Bíblia.
Quer se distrair? Blog.

Achou tudo bobagem? É isso mesmo, você está certo! É tudo
bobagem, com muito orgulho!
Não vim exibir capacidade intelectual, conhecimentos físicos ou metafísicos, vim falar besteira e entreter. Não leve um palhaço a sério, vovó já dizia.

Estou aqui para colocar a minha ilustre humilde percepção de algumas coisas da vida, da maneira mais
bem humorada possível ou seja, não estou aqui dando lição de moral em ninguém, nem dizendo como você deve ou não agir, que seu cabelo não está na moda, que você fica gorda nessa calça... Nada disso.
Minha única pretensão por aqui é me divertir e diverti-los! Não condenem o autor porque o personagem que ele criou é um assassino, não me culpem se nem tudo o que eu falo é a
verdade absoluta ou exatamente a maneira como eu penso. Sinceramente, eu penso tanta besteira durante o dia que nem vale a pena comentar. O que eu tenho escrito por aqui são só as besteiritchas leves de domingo a noite, nada além.

Minha irreverência me condena, mas são só algumas experiências que passei, que vi alguém passando ou que sonhei ter passado, com um toque de clichê e exagero, sempre.

Sou um pouco de tudo e de tudo um muito.

As situações nos fazem e com elas aprendemos e nos moldamos, pelo menos é assim que eu encaro a vida. Já fui um monte de coisas ruins que não pretendo mais ser e tenho muitas coisas boas em vista. Doida? Sim, com orgulho! Burra? Sim, como todo mundo! Linda? Sim, obrigada!
Ingênua então, nem se fale!
Romântica, capitalista, machista, sonhadora, baixinha, amargurada...Cada dia acordo capengando mais para um lado. A minha essência tô eu pra descobrir ainda, então se quiserem julgar, boa sorte.

Não escrevo dessa forma porque sou problemática, nem sou problemática porque escrevo dessa forma. Sou problemática porque vivo nesse mundo do avesso, cheio de problemas e queiram ou não, estamos todos nesse barco. A diferença é encará-los com um bom mau-humor!
Quando estiver falando sério, pódexá que eu aviso.
Ps. Eu estou falando sério.

A
revolta é uma das minhas formas de expressar humor, não uma filosofia de vida, ou seja, não sou uma pessoa revoltada! OK!?

Foi bom pra vocês, foi divertido?! Enjoy!

Foi ruim, não achou graça, quer que eu volte para o inferno?! Reclamem! Temos um
SAC logo abaixo, vulgo “Comentários”. (reclamem com carinho)

Ah, para quem chegou agora, meus posts estão aqui!





















Resumindo, queridões: Eu não escrevo para impressionar, para chocar, nem para ofender. Escrevo para aprender a escrever. Se impressiona, se choca, se ofende, é tudo lucro!


Mais @omerengue











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
Thaís Prado


às
01:15












Nenhum comentário:

Postar um comentário