quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Desmistificando clichês sexuais






1) Sexo anal: Eles insistem, elas negam.
Nunca esqueci que ao começar a relatar que curtia sexo anal, uma amiga gritou, taxativa, “Deus me livre!”. Acabei encolhendo-me na cadeira e mudei de assunto, afinal eu fazia o famoso sexo anal com o meu parceiro. Confesso que já houve tentativas com outros caras, mas quando “começava” o tesão não era suficiente para continuar. Com o meu homem atual sinto-me extremamente preparada para o ato.

Geralmente começamos com o sexo oral, lubrificando a região a ser penetrada. Toques no clitóris e o famoso “rala-rala” por trás. Recomendo tal prática apenas com quem tenham intimidade suficiente. Como sabem, o ato pode se tornar algo escatológico, como uma “borrada” no pênis do parceiro. Portanto, evitem se empanzinar nas refeições e dêem aquela ida básica ao banheiro.

Sei que é QUASE unânime o fato das mulheres julgarem esta prática de mau gosto e desprovida de tesão.

2) Mulheres preferem preliminares a penetração.
Anatomicamente, o homem é privilegiado durante a “fodeção”. E daí acham que estão abafando com o vai-e-vem torturante. A mulher precisa ser estimulada diretamente no clitóris, o que faz muitas mulheres preferirem “esfregações”, “lambidinhas”, “masturbações” e outros comportamentos inseridos nas preliminares. Mas se BEM POSICIONADA, a mulher arranca um múltiplo durante a penetração.

Vejamos algumas posições recomendas pelas meninas da CF e pelos médicos:
- Sentar-se nele, de frente.
- Em cima dele, de pernas fechadas, enquanto ele abre suas pernas. Isso garante o contato clitoriano com o corpo do homem.
- Em pé, de frente, pernas bem fechadas.
- Pés no ombro do parceiro.
- De quatro.

3) Homens gozam fácil, já as mulheres...
Teoricamente, os homens têm toda a anatomia a seu favor para a gozada. Acho que orgasmo e cabeça boa estão muito ligadas. As mulheres foram muito oprimidas (e ainda são) acerca do comportamento sexual, portanto, a explicação física não me convence. Acho que as mulheres PODEM e DEVEM gozar com a mesma facilidade dos homens.

4) Mulheres fazem amor, homem sexo.
Há a sombra do passado feminino, dizendo que é vulgar ter orgasmos múltiplos com um cara que não a ama. Pura bobagem, tesão deve ser o ingrediente crucial no sexo.

5) Cair de boca no primeiro encontro é vulgar.
Há regras que foram impostas: “Não dê no primeiro encontro. E se der, não faça sexo oral ou coisas mais ousadas”. Para MUITOS HOMENS, conseguir levar a mulher para cama no primeiro encontro é desestimulante. Nunca entendi ESSA associação. Mas tudo bem. Conseguir que a moça faça um oral nele então... É atestado de puta de graça. Eu sei, nem todos pensam assim. Estou falando da MAIORIA.

Meninas, se sentirem vontade de dar, com direito a posições dignas de filme pornô e o rapazote no dia seguinte não ligar... Favor, não se lamentar. Agradeçam por ter se livrado de alguém que não gosta de comer mulher. Sério.

6) Mulher não se masturba e não vê sacanagem.
Sim, não colocamos no jornal, mas nos estimulamos no chuveirinho, com um objeto fálico ou com os dedos. Embora não sejamos famosas pelo apelo visual, curtimos uma ceninha erótica e até pornô. Já ouvi do meu parceiro frases como “Eu não estou dando conta do recado?”. Aí eu pergunto “Você deixou de se masturbar?”. Para o homem se masturbar é lei, para a mulher é assombroso. Se me masturbo é porque é gostoso, me faz ter mais confiança e poder sexual para o ato.


Lady Y








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
CF


às
08:56












Nenhum comentário:

Postar um comentário