quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cueca não entra!






Flagra!


É fato que a calcinha é um item muito importante no vestuário feminino, dependendo da roupa que se usa ou até da ocasião então, nem se fala! deve ser escolhida com muito cuidado. E desde que deixou se ser calçola pra virar calcinha, as mulheres sofrem com um problema em comum: A calcinha atolada.


Não adianta. Salvo as calcinhas feitas para serem mesmo atoladas, conhecidas como fio-dental  (e suas primas próximas),  ou as mais avantajadas, conhecidas como “calçolas”, nós raramente estamos livres desse inconveniente atolativo.


Isso acostuma, a ponto de na maioria das vezes não incomodar, a não ser que você pare pra pensar na dita cuja. E quando você para pra pensar e percebe que está lá, sendo estuprada pela calcinha, ai sim, a situação torna-se um verdadeiro incomodo.


Um incomodo tão grande a ponto de você colocar sua criatividade em funcionamento, pensando em inúmeras maneiras e técnicas para desatolar a dita cuja sem que ninguém perceba. Não há um banheiro perto, e você está cercada de pessoas. O que fazer? Você começa a procurar os cantos despopulados no ambiente, de modo que, talvez ficando com a bunda virada pra algum desses cantos, seja possível livrar-se desse incomodo-inter-glúteano discretamente.


Certa vez uma amiga me contou sua técnica para desatolar a calcinha no colégio em que estudávamos. Éramos das únicas mulheres do local, então a situação de ter que “desatolar” era mais incomoda ainda. Eliza, vamos chamá-la assim, aproveitava o momento em que subíamos as escadas. Eliza acelerava o passo no fim do primeiro lance de escada, deixando os nossos amigos para trás, de modo que iniciasse a subida do segundo lance sozinha, tendo a liberdade necessária para desatolar a calcinha.
Dois anos depois descobrimos que havia uma câmera na escada. Eliza teve que se acostumar com a idéia de ter dois anos de “desatolação” de calcinha registrado nos arquivos do colégio.


As câmeras são realmente um grande empecilho nesse aspecto, pois um lugar aparentemente privado, sempre pode ter uma maldita câmera escondida. Elevadores por exemplo, sempre tem câmeras, não é seguro desatolar a calcinha neles mesmo estando sozinha, a menos que você queira ser notada pelo jocoso porteiro Zé.


Então, fica aqui o recado pra vocês, homens, que acham que ser homem é difícil, mesmo sem ter que depilar qualquer coisa do pescoço pra baixo, mesmo sem ter que parir, mesmo sem ter que usar maquiagem. Lembrem-se de uma única coisa: CUECA NÃO ENTRA!











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
Bliss


às
00:01












Nenhum comentário:

Postar um comentário