quarta-feira, 19 de setembro de 2012

VIAGEM X FÉRIAS X MARATONA






Como a intenção nunca foi um blog/diário vou resumir!

Meu marido marcou esta viagem a bastante tempo, mas acho que recusava cair na real que iria viajar sem as crianças!



Saímos ontem de SP para Berlim, já falei antes...meu marido faz maratona! Vou deixar claro, só ele. Eu sou mera companhia. rsrsrs



Bom, todo aquele discurso eu ouvi:

Eles não vão nem lembrar de vocês!

Vai sim, isso é super importante para o casamento...

Por aí vai!

Ontem minha sogra disse que tinha uma super raiva quando meu sogro inventava umas dessas...fiquei me achando um pouco mais normal! rsrsrsrs



Montei um mega esquema, eles dormiram na minha sogra com a babá que eles adoram junto, minha irmã está em casa com a minha sobrinha e hoje chegam meus pais!Conclusão: tudo será festa!



Sofri, chorei, fiquei com raiva! mas hoje tudo passou e estou feliz de estar aqui!

Vou postar umas dicas de Berlim, já que a Anna (Alemã) uma super amiga vai nos encontrar aqui...



Estamos com umfuso de 5h a mais em relação ao Brasil, isso nos fez ficar andando para tentar balancear o horário!



Bom gente, acompanhe pelo instagram @blogdicasdasamigas e no blog... Logo tem posts diretos de Berlim.



BJS


Nenhum comentário:

Postar um comentário