quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Uma dermato e muitas razões para ser feliz!


Olá.



Meus queridos pacientes/ leitores, OBRIGADA!



Estou muuuuito feliz por cada um de vocês que senta aqui na minha frente  e me diz que curte e acompanha o blog e pelos e -mails recebidos de todo o país!



Os acessos no blog superaram as minhas expectativas  e, junto com ele, aumentou a minha responsabilidade em ser cada vez mais coerente e verdadeira nas minhas opiniões  e postagens.



Não tenho palavras para expressar a minha sensação de " está valendo a pena".







Quero me desculpar, desde já,  por não conseguir manter a atualização no blog como eu gostaria, mas é um sinal de que me dedico imensamente a vocês no consultório e, realmente, tenho trabalhado muito além das minhas forças para dar uma vasão na agenda e diminuir a lista de espera.



Mesmo assim, mantenho aqui meu compromisso em manter as atualizações o quanto possível e as nossas dicas, claros, marca registrada, já, do blog.



Obrigada, obrigada, obrigada!



Este blog é de vocês!



Bjinhos e aguardem , novidades a caminho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário