quarta-feira, 19 de setembro de 2012

CF RESPONDE



Nossa leitora perguntou: Fui convidada pro aniversário da ex-namorada do meu namorado. Porém ela fez o convite diretamente a mim. O que vocês fariam? Considerando que meu namorado diz que quer ir.


T. responde: Eu iria, pra saber em que terreno estou pisando.

Y. responde: Iihh eu não iria não. Aliás, que amizade é essa que ele tem com a ex? Ora essa! Ele não tem nem que querer ir. Hunf

B. responde: ...mais de 1 ano que eles terminaram, se ainda quisessem algo um com o outro já tinha tido nesse meio tempo, desencana mulhé.

B. B. responde: Gente, depende de muuuuitas coisas.

EU iria sem problemas se:

- Tivesse certeza absoluta dos sentimentos dele!
- Fosse uma ex que eu sempre soube que mantém um contato cordial com meu namorado;
- NÃO fosse uma daquelas minas chatas que ficam postando baboseira toda hora e toda se querendo;
- Se existe algum tipo de consideração sincera entre os dois.

Não vejo motivo para pânico... aliás, prove que você não é insegura e vá...

M. responde: Não sei não, ela ainda ir no seus recados te convidar, isso não me cheira bem não, mulher não se preocupa tanto assim não.

Acho que ela tem outros planos além da amizade sincera.

Eu iria na seguinte situação: Se eu fosse mais linda que ela milhões de anos luz, e ele pagasse muito pau pra mim. Iria pra pesquisar o terreno e se agarrar na festa como namorado só pra se mostrar. Não iria na seguinte situação: Se ela fosse mais linda do que eu milhões de anos luz, e ele pagasse um pau pra ela ainda. Não tendo certeza do que vc irá enfrentar por lá. Sabe aquela famosa frase:_ É uma cilada BINO!

M. responde: Eu não arrisco...vai que eu passo a noite inteira no brejo, só engolindo sapo??

Deixar ele ir sozinho? Má de jeitchu ninhum!!!!

Existe apenas um ex meu que ainda converso numa boa, mas tem o diferencial de sermos amigos de infância.

No consenso geral, "ex" boa é "ex" morta e exorcizada.

Ch. responde: Gente, eu não iria. Porque sou paranóica e ia achar que ela me convidou pra mostrar que ainda tem algum domínio sobre o ex. Eu sei, sou doida, vou falar sobre isso na terapia amanhã. Hahahaha.

T. G. responde: Deixa ele ir confia no seu taco guria !
Se nao vai se sentir a vontade nao va, mesmo assim se quiser
nao vejo neuras ja que foi convidada.

E além do mais se nao for, sai com as amigas. Se distrai pra nao pensar bobagens

S. responde:

Depende muito do tipo de relação que você tem com o seu namorado e depende do tipo de pessoa que é a ex dele.

Eu não iria, porque acharia a situação meio constrangedora e também porque não gostaria de ver nenhum ex meu com a nova namorada em festa minha. Mesmo que se apele para o argumento que eles dois juntos "não tem mais nada a ver", acredito que o problema não seja esse. Evidente que não tem mais nada a ver, se não ele ainda estaria com ela. O simples fato dela já ter namorado com seu namorado basta, ao menos para mim, para criar uma situação constrangedora. Acho bem desnecessário se colocar nesse tipo quase certo de saia justa!

Durante muitos anos, minha professora de dança do ventre foi a ex namorada de um namorado meu que eu amava demais. Eles chegaram até a morar juntos antes dele ser meu namorado. Eu fiquei amiga dela porque ela é uma pessoa maravilhosa, a ponto de frequentar uma a casa da outra. Quando chegou o aniversário dela, conversei com meu então namorado e achamos que seria melhor que só eu fosse. Fui sem ele. Fui ao aniversário de uma AMIGA, não da ex do meu namorado. Se ele tivesse ido, com certeza teria ficado uma situação chata. Uma coisa é saber que seu ex está com outra, outra coisa muito diferente é ver a cena ao vivo e a cores, mesmo que não tenha nada a ver.

Caso ela não seja sua amiga, não vejo porque você tenha que ir ao aniversário dela. Recuse o convite educadamente, alegando outro compromisso inescusável, afinal, não há necessidade de magoar ninguém.

Não gosto de flertar com o desastre. Não me colocaria jamais nessa situação. E por desastre não digo a possibilidade dele voltar para ela, e sim de que em algum momento se crie uma situação constrangedora. É um evento assim tão importante para você? Se não tiver uma utilidade social de grande porte, recomendo que não vá, ou que vá sem ele. E que em nenhuma hipótese diga que deixou de ir por ela ser ex do seu namorado, as mentes mais pequenas podem entender isso como insegurança sua.

Acredito que devemos nos poupar de algumas coisas na vida. A chance de um dos três envolvidos ter uma revertério e encontrar problema onde não existe é grande. O ser humano adora flertar com o desastre e testar os limites. Não caia nessa furada, procure paz para sua vida.

V. responde: Vai sim, mas vai linda e rica!

-------------------------





Pergunte também a CF, por e-mail meninasdacf@gmail.com ou através da nossa comunidade no orkut!








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
CF


às
13:59












Nenhum comentário:

Postar um comentário