quarta-feira, 19 de setembro de 2012

TUDO que eu quero num amor



Muitos homens já se aventuraram a discorrer sobre o que nós realmente queremos. Filmes foram feitos e livros escritos. Blogs estão recheados de fórmulas para alcançar ou agradar um coração feminino. Porém muitos esbarram na cafonice, afinal não curto receber flores e acho desnecessário. "Máximas" nada louváveis como: "Mulher adora ser pisada" não leva MEU NOME.

As coisas que eu quero num amor talvez sejam clichês, vulgares e poucas se identifiquem. Obviamente porque para alcançar um coração, seja feminino ou masculino, não há receita de bolo com aquecimento de X graus para A COISA ficar pronta à ingestão. E mesmo que eu liste agora mesmo as coisas que espero em alguém... O fator cheiro, química, pegada é muito relativa para se nomear. Logo, tudo abaixo só passará de mais um besteirol para engordar a lista do gênero.

Vamos à receita de bolo:

1. Como ele trata o meu filho

Meu filho nasceu num lar pouco tradicional. Quando ele começou a falar, Papai tinha namorada e Mamãe tinha namorado. Logo, espero que o meu namorado seja também pai do meu filho e me ajude com certas obrigações. Posso até pôr neste tópico que QUERO QUE ELE AME MEU FILHO. Mas muitos de vocês me achariam maluca em exigir isso e revirariam os olhos, pensando: Vai ficar solteira pra sempre. Amém. Na verdade, o que espero é comprometimento com minha maternidade e acredito que não é pedir demais.

Para quem não tem filho fica a famosa dica de observar como a criatura se relaciona com a mãe, pai e irmãos. Pois é, péssimos filhos GERALMENTE são péssimos pais. Controlem-se, não generalizei.

2. Como ele vê o sexo

Homem é um ser engraçado. Gosta de putaria, assiste sacanagem MAS a grande maioria fica chocado quando é sua namorada que tenta algo mais ousado. E se você diz que também vê pornografia? E se é você quem sugere uma coisa mais, digamos, fora dos padrões?

Por isso, espero que Meu Senhor Próximo Namorado seja um ser de luz que saiba que na hora do sexo as convicções cristãs devem ficar na capela, igreja, mansão etc. Não ali, na nossa cama. Sexo é pra ser com putaria. Do contrário, eu pego os dedinhos, posiciono-os na região que faz "ui" e fim. Não precisaria de homem in this case. Em suma, seja um cidadão sem preconceitos.

3. Como ele vê o próximo

Sei que você visualizou um dos mandamentos da bíblia. Mas não é. Nem sempre dá para pensar no próximo e pôr nossos desejos em segundo plano. A questão aqui vai ao encontro de como o ser humano trata as pessoas ao seu redor, ou melhor, do seu jogo de cintura em relação a sociedade. Já reparou como ele se comunica com o garçom ou se é leal com o seu sócio?

O que espero é que ele não seja um banana que atura calado as agressões de outro e que saiba ser cruel nas horas que assim exigirem. Isso me fará ter admiração por você e, sim, ADMIRAÇÃO é tudo o que quero sentir por alguém.

4. Como ele me trata

Mulher é um ser comprável com palavras, muitas vezes. Questão de vaidade mesmo. A música do Charlie Brown Jr. "Eu falo tudo que ela gosta de escutar. Deve ser por isso que ela vem me procurar. Ahá!" canta exatamente o que eu sou. É nesse tópico que devemos ficar atentas, sem piscar. Ele fala e a gente só fica presa às palavras, envaidecida por elas. MAS e as atitudes dele, estão em consonância com as palavras bonitas?

Que ele me diga como estou bonita naquele dia. Mas que não faça eu me sentir UM LIXO por agir de maneira tosca.

5. Como é a sua vida profissional

Ambição e vontade de crescimento, com ressalvas no item 3 deste, farão com que a minha admiração transborde e me dê um gás para que eu cresça junto. Assim, simples.

6. Como são seus amigos

Ele está rodeado de babaquinhas? E ele ainda fala mal dos babaquinhas, mas ele continua apreciando a amizade deles?

A máxima "Me diga com quem tu andas que direi quem és" é clichê, mas eu sempre olho para ela com atenção.


Reafirmo, todos esses ingredientes farão o bolo desandar se não houver química e se ele não for a cara do Tom Cruise. Nutrir ORGULHO E ADMIRAÇÃO pelo homem é REQUISITO básico para se apaixonar. Ao menos, PARA MIM.




Até Alanis já definiu as 21 coisas que espera num homem:






O que você espera em alguém?




Leia também:








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
Sarita


às
00:04












Nenhum comentário:

Postar um comentário