quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Rejuvenescimento à vista!


Olá.



Minhas ( meus)  queridas ( os ) leitoras ( os ), preparem-se.



Acabei de conhecer o mais novo produto que passará a integrar a minha super wish list .



Ontem, fui apresentanda ao mais novo lançamento da La Roche Posay, da linha Redermic:



O Redermic [+] UV.





Trata-se de um creme rejuvenescedor com  um filtro solar  de FPS 25 ( contra UVB, achei  bem   bacana! ) e PPD 11 ( contra UVA) além de uma textura ultra leve.


Segundo a La Roche Posay, o produto tem em sua composição uma associação exclusiva de ativos:




  • NeurosensineTM – Inibe a degradação do colágeno, induzida pelos mediadores inflamatórios.


  • Madecassoside – protege e regenera as fibras de preenchimento da pele e inibe a síntese de mediadores inflamatórios.


  • Vitamina C pura a 5% - Aumenta a síntese das fibras de colágeno.


  • Ácido Hialurônico – age na correção das rugas e hidrata a pele.


  • Meroxyl – responsável pela ampla proteção solar.


Além disso, Redermic [+] UV traz também micropartículas de sílica, que reduzem o brilho e deixam a pele visualmente mais lisa e uniforme.






Bom, ontem , como disse, cheguei da reunião para a apresentação do produto ansiosíssima para testar o  meu original.



Eu já tinha contado para vocês como a minha pele, que é super oleosa, está passando por uma fase seca e descamativa pelo clima de deserto em que estamos, né?









Pois bem, o produto se adaptou muito bem a minha pele.



Dormi com ele, apesar do filtro solar e , ainda, apliquei novamente hoje pela manhã por baixo da maquiagem. Acordei com a pele hidratadíssima e , embaixo da maquiagem, funcionou como um prime, fixando a maquiagem do dia todo.



Além do toque seco, apresenta uma formulação riquíssima em ativos rejuvenescedores  e um FPS consideravelmente aceitável.



Resumo da ópera: Amei e virei fã!





Mais um ponto para a La Roche Posay.



Nossas células agradecem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário