quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Masturbação Feminina






Sexo Solitário, o único sem risco de paixonite aguda e DST´s.

Há tempo quero discorrer sobre o assunto MASTURBAÇÃO FEMININA, mas há uma tênue linha entre a vulgaridade e o simples desejo de sentir prazer por suas próprias mãos. Muitas mulheres ainda tratam o assunto como tabu e pouco mencionam o fato se o praticam. Outras juram de pé junto que nunca fizeram e nunca fariam tal coisa. Quando ouço discursos assim vejo como ainda precisamos avançar sobre o quesito MATURIDADE SEXUAL.

Ora, tocar-se antes de ser pura sacanagem, o que não deveria ser tratado com desdém ou vulgaridade, é a maneira mais perspicaz para entender como seu corpo funciona. É descobrir onde, como e em que intensidade a coisa toda vai fluir para que você atinja o orgasmo.

Do contrário que muita gente pensa, a masturbação feminina não é colocada em prática só pela falta de um parceiro. Eu, por exemplo, me sinto muito mais disposta a perseguir o meu prazer sozinha quando estou tendo uma vida sexualmente ativa. Isso porque minha sexualidade fica mais aflorada e eu me sinto disposta a brincar com meu corpo. Sim, porque se masturbar é uma brincadeira, tão somente.

É certo que a anatomia masculina foi mais beneficiada para a prática da masturbação - Se comparada a feminina. A praticidade é gritante para eles, mas não é por isso que nós vamos nos retrair - Ainda mais quando temos a sorte do MÚLTIPLO e eles não. Para quem não gosta de usar os dedos, há no comércio um vasto aparato para sexo solitário. E não me refiro apenas a caralhos de borracha, mas a estimuladores clitorianos.

Mas e como começar tudo isso? Especialista dizem que você deve se olhar no espelho e até entender a anatonomia gelatinosa que compõe sua vagina enquanto se toca. EU já não recomendo, não gosto, nem quero.

O que eu recomendo é um bom banho antes pra relaxar, um filme de pornografia (sei que tem muita gente que acha ridículo e nojento, escolha um de outro gênero), busque uma posição que permita ser tocada e vamo que vamo. Se você for pilhadona como eu, que se apaixona e quer toda hora, os artifícios mencionados nem são necessários. Basta ter em mente o digníssimo senhor meu namorado e o negócio fervilha. hehe

Resumo de todo esse bláblá: Masturbação feminina é muito digno.

E você anda praticando essa delícia? Pratica quando está solteira ou quando está namorando, ou os dois?








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...












Postado por
Sarita


às
00:32












Nenhum comentário:

Postar um comentário